quinta-feira, 26 de março de 2020

Atividades de Ciências

Bom dia Galera!!!

Seguem as próximas atividades de Ciências. Por enquanto me enviem por email (luana_contini@hotmail.com), peço para o representante me enviar uma lista com email e telefone dos alunos da turma, para criarmos um grupo e ficar mais fácil nossa comunicação.

Em breve postarei vídeos com as instruções para darmos continuidade nos nossos conteúdos seguindo a apostila!

CIÊNCIAS

- Assistam ao documentário " Muito além do peso" disponível no link abaixo ou no Netflix.

https://www.youtube.com/watch?v=8UGe5GiHCT4

Ressaltem no caderno os pontos mais importantes tratados no filme e relacionem o problema explorado com as aulas sobre tecidos animais que já tivemos. Esse filme também será introdutório para o próximo capítulo da apostila.


Me enviem uma foto do texto no caderno por email por enquanto.

Prazos: 03/04

Bons estudos, qualquer coisa me mandem email , estou disponível para dúvidas e questionamentos!!

Lembrem-se não estamos de férias!! Aos poucos vamos organizando nossa rotina!

Nenhum comentário:

Postar um comentário